segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Promete?

"Sei o quanto você lutou pra ter-me ao seu lado, sei que por mim você está apaixonado. Mas para me entregar tem que ser verdadeiro, pois sei que o amor é muito sorrateiro. Quando me entrego é de corpo e alma, sou muito sonhadora e não tenho muita calma. Tenho muito medo de me machucar, quero sentimento verdadeiro, quero pra sempre amar! Para isso preciso saber se você vai cuidar de mim, promete para sempre me amar, um sentimento sem fim?!"
K.B.P.

4 comentários:

  1. Legal essa tua poesia em forma de prosa! Mas não tente fugir de se machucar! Nesta vida, o risco é inerente! Principalmente no amor!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, mas meu defeito é ser muito sonhadora e ainda acrediatr que o amor, algum dia não me machucará mais!!

      Excluir
    2. Quanto maior o sonho, maior o risco. Mas quanto maiores ambos, acredite, mais ainda vale a pena!
      GK

      Excluir